Não existe alma gêmea

Alma-GêmeaVocê é daquelas pessoas que saem de casa se perguntando onde estará a sua alma gêmea? Aquela pessoa que gosta exatamente da mesma comida que você, torce pelo mesmo time de futebol, curte a mesma música, ama paçoca, possui os mesmos defeitos e qualidades, sabe de uma coisa? Não quero te assustar, mas essa pessoa não existe e se existe, não foi feita para você.

Se você quer tudo isso que eu citei acima de uma futura parceira (ou parceiro), incluindo a paçoca é claro, já pensou em namorar você mesmo? Levaria a frase “tenho amor próprio” a outro patamar, mas seria no mínimo deprimente. O que eu quero dizer é que não podemos perder tempo procurando um clone, procure alguém que te faça feliz, independente das diferenças que possuem.

Vim do futuro para te mostrar como você ficará.
Vim do futuro para te mostrar como você ficará.

Hoje vejo várias pessoas desperdiçando chances por causa desse motivo, não que alguém exatamente como você seja uma péssima pessoa para ter algum tipo de relacionamento, basicamente o cotidiano ficaria cada vez mais tediante, você saberia tudo o que ela sabe, não teria nenhuma troca de experiências, apresentar um “novo mundo” para a outra pessoa seria difícil, já que seriam praticamente iguais ou como conhecemos “almas gêmeas”.

Assim como os genes precisam ser diferentes para gerar um filho mais forte, um relacionamento precisa de suas diferenças para ganhar força, se tornar estável, procure pela felicidade e torne as diferenças como algo que você precisa aprender a conviver. O que seria do mundo se todos fossem iguais? Eu, você, nós não deixaríamos a nossa marca aqui nesse mundo, seríamos apenas mais um.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s