O tempo resolve as coisas?

Amor-Na-Hora-Certa
“Calma, com o tempo as coisas se resolvem”, provavelmente a frase mais dita por quem está consolando um amigo (a) de coração partido seja essa, ao lado da frase “bem feito, eu te avisei”, uma das piores para ser pronunciada no momento, acredite é experiência própria, mas até que ponto podemos acreditar que o tempo irá cicatrizar as feridas deixadas por assuntos mal resolvidos?

Sou daquelas pessoas que não gostam de generalizar (mesmo fazendo isso de vez em quando), acredito que cada caso tem que ser avaliado individualmente, seria como eu falar que ninguém gosta de paçoca (um absurdo, eu sei, todos amam), pelos simples fato da maioria concordar com isso. Para quem não pegou a ideia, quero dizer que nem sempre o tempo é a melhor solução para um fracasso amoroso, por mais que todos insistam em dizer isso.

Não vou bancar o do contra aqui, em diversas situações o tempo realmente ajuda, mas não porque as pessoas ficaram do lado de um relógio ou calendário esperando uma mágica acontecer e todos os problemas desapareceram em um piscar de olhos, todas essas pessoas correram atrás de outros objetivos, estabeleceram novas metas, resumidamente continuaram suas vidas, deixaram o passado de lado.

Ok... Não precisava levar a sério a ideia de esperar ao lado do relógio.
Ok… Não precisava levar a sério a ideia de esperar ao lado do relógio.

Uma pessoa que guarda magoa, vive mandando indireta, faz de tudo para saber o que a outra anda fazendo, que se esqueceu da própria vida, não pode ser ajudada pelo tempo, apenas por si mesma. O tempo ainda não virou super-herói para te salvar dos seus erros, você deve ajudar ele a te salvar, faça por merecer, viva uma nova vida, viva cada dia como se fosse o último, frase meio clichê, mas válida para o momento.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s