Pare de ser boazinha

Mulher-Com-Raiva
Esta postagem é especialmente para você, mulher que acredita estar fazendo um bem para a humanidade tratando os homens mais ridículos (me refiro ao comportamento e ações) da melhor maneira possível, você pode não saber, mas está criando um monstro.

Não estou tentando passar a ideia de que você deva tratar mal todos os homens, apenas os faça entenderem que as suas atitudes conseguem ser mais infantis que seu primo de cinco anos assistindo (pela milésima vez) “Galinha Pintadinha”.

Mulheres são muito educadas, até mesmo em situações constrangedoras (aquela cantada básica de pedreiro), isso é uma característica que admiro muito, porém grande parte dos homens vê isso como o famoso “moleque sou foda, terror das novinhas, essa mina está na minha, vou pegar fácil, vou passar o rodo” isso tudo quando você responde educadamente com um simples “Oi, tudo ótimo, rs, e com você?”, muitos depois disso já saem por ai estipulando um prazo para ficar com você.

Já ouviu essa cantada hoje?
Já ouviu essa cantada hoje?

Repetindo, não estou dizendo para deixarem a educação de lado ao falarem com um homem, só deixem claro suas intenções com ele, ajudem a tirar esse pensamento da cabeça dele de que mulher é um objeto, um troféu que precisa ser conquistado.

Quando se trata de relacionamentos, nós homens, me incluo nisso, aprendemos com os nossos erros, se você souber expor esses erros de uma forma clara e objetiva, conseguirá ter uma relação muito melhor e saudável com pessoas do sexo masculino, também conhecidos como aqueles que sempre esquecem a cueca no banheiro e as datas comemorativas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s